quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As Bahgualadas...Chegou ao fim de um ciclo

COMUNICADO DO FIM DA BANDA!

A nossa vida é formada por muitos ciclos. Começos, recomeços, idas, vindas e finais.

Há quase oito anos, lá no início de 2005, um ciclo começou na vida de cinco gurias... As Gurias... Só Gurias... As Bahgualadas... O nome mudou ao longo desse tempo, e nós também! Evoluímos. Trabalhamos muito. Crescemos como pessoas e como profissionais. Fizemos mais de 700 shows em praticamente cada canto desse nosso amado Rio Grande. Viajamos por Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Brasília, fomos até a outra ponta do país, lá em Roraima e até pra Argentina. Também fizemos muitos amigos e parceiros nessa longa caminhada, pessoas que contribuíram e acompanharam de perto — ou mesmo de longe — os nossos passos, tropeços e conquistas.

Amigos, familiares, fãs. Sempre nos dando todo o carinho e suporte que precisamos.
Vivemos esses oito anos com muita intensidade, criatividade e principalmente muita música!
Mas, como é a própria vida, eis que mais um ciclo chega ao fim.
Talvez não com tristeza, pois sabemos que vamos ficar marcadas na história da nossa música como a primeira banda de música gaúcha formada só por mulheres. E porque vivemos muitos, incontáveis momentos que vão ficar pra sempre na lembrança e no coração de cada uma de nós.

Todas nós temos nossos projetos individuais, tanto na área profissional como na vida pessoal. Estamos juntas há bastante tempo e acreditamos que é chegado o momento de nos permitirmos mudar o foco de nossas vidas e irmos em busca de novas realizações e conquistas.

Talvez esse comunicado, daqui a algum tempo, seja lembrado como o anúncio de apenas um hiato. Talvez seja mesmo um ponto final. Mas, certamente não é um adeus, pois histórias começam e terminam para serem lembradas e revividas na memória não só de quem fez parte delas, mas também de quem assistiu, ou mesmo apenas ouviu falar delas...

As Bahgualadas agora estarão no campo das lembranças. As boas, as marcantes, as incríveis lembranças. Estamos encerrando as atividades da banda neste comecinho de 2013. Um ano novo e uma vida nova para todas nós.

Mais uma vez temos que agradecer profundamente a todos que fizeram parte dessa linda caminhada. Às nossas famílias, pelo apoio em todos os passos, erros, acertos, obstáculos e realizações; aos fãs, por tornarem mágicos e emocionantes tantos e tantos momentos nesses oito anos.

As vidas de Rika, Naíra, Adriana, Ariane e Mel estarão pra sempre ligadas por tudo isso que construímos e vivemos, mas chegou a hora de tomarmos caminhos diferentes.

Um grande beijo, carregado com todo um amor do tamanho da nossa gratidão, no coração de cada um de vocês.

Muito obrigada!

As Bahgualadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário