segunda-feira, 4 de maio de 2015

Arison e Emerson atrai grande Público no Dia do Trabalhador em Itirapina, SP.

A Prefeitura Municipal de Itirapina, por meio de seu prefeito José Maria Cândido e promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou um grande evento com atrações musicais para comemorar o Dia do Trabalhador e o momento de desenvolvimento que passa o município com a instalação da montadora de veículos Honda.

O show teve a abertura com a dupla GABRIEL VIOLEIRO E FABRÍCIO da cidade de Itirapina, na sequência a apresentação de LARISSA E MATEUS de São Carlos e no encerramento a dupla ARISON E EMERSON e banda, do Rio Grande do Sul, vencedores da Viola de Todos os Cantos da EPTV, em 2011.

Uma estrutura com palco, som e iluminação de extrema qualidade engrandeceu e destacou a apresentação dos músicos e cantores.

A população, em todas as faixas etárias, jovens, adolescentes, adultos e melhor idade esteve presente e acompanhou as apresentações até uma hora da manhã.

O Prefeito Zé Maria, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Presidente da Câmara Municipal Mari Leila Candido e o vereador Paulinho da Luizzi (PTB) e o Diretor de Cultura Osmar estiveram prestigiaram o evento. O comportamento das pessoas presentes na Praça Central mostrava a satisfação com a promoção da Prefeitura.

Fonte: Matéria extraída do site http://www.revelandosaocarlos.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário