segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Tertúlia da Poesia Inscrições até 1º de Setembro

A comissão Organizadora da 4ª TERTÚLIA DA POESIA E 2ª TERTÚLIA PIÁ sempre preocupada com o futuro da Poesia do Rio Grande do Sul, abre espaço para 8 Poesias de Crianças que varia de 09 a 12 anos - Mirim com 4 Poemas e de 13 a 15 anos para Juvenil mais 04 Poemas - que serão apresentados logo após o encerramos dos 11 Poemas da Tertulia da Poesia, numa noite que promete aqui no Coração do Rio Grande. 


As inscrições irão até dia 1º de;Setembro de 2017 - e somente poderão serem deita pelo e-mail tertuliadapoesia@gmail.com - Regulamento e ficha de inscrição disponível nos blogs, na Página da Tertúlia do Facebook ou com os membros do Galpão da Poesia Crioula e Organizadores: Carlinhos Lima Fabricio Vargas Juliano Santos Nairo Coutinho Paulo Ricardo Costa


A comissão Avaliadora ja foi convidada e logo estaremos divulgando os nomes de três grandes conhecedores e vivenciadores da poesia do Rio Grande do Sul e do mundo literário.

Qualquer dúvida ou informação, estamos a disposição. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS - MANDEM SEUS VERSOS, A POESIA AGRADECE.


Comissão Organizadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário