segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Agenda do Grupo Ases do Fandango


O Grupo Ases do Fandango da Minha São Francisco de Assis, é um dos mais antigos e mais importantes grupos de bailes desse Rio Grande do Sul e que nesse ano, com seus 31 anos de muitos fandangos, levando a alegria e a autêntica música gaúcha. 

Nessa Semana Farroupilha que gosta do embalo desse grupo terá a oportunidade de apreciá-los pelos palcos dos CTGs dessa Fronteira Oeste, Santiago, São Borja, Rosário do Sul, São Francisco de Assis, Santa Margarida terão o privilégio de dançarem com eles.
Que esta em dúvida de um bom fandango, ai está, o Grupo Ases do Fandango, depois me digam se eu não tenho razão em tudo que falo desse grupo. E se é da minha terra só pode ser um grande Grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário