sexta-feira, 6 de outubro de 2017

4º ENTREVERO DA POESIA no CTG Farroupilhas



Mais um belo evento de poesia nos oferta o Coração do Rio Grande, dessa vez o 4º ENTREVERO DA POESIA uma promoção do CTG Farroupilhas do Itararé, que acontecerá dia 15 de Outubro na sua sede, com um dia inteiro de arte declamatória para todas as idades e todos os Públicos. 

A Poesia por muito tempo vem sendo um ponto alto da cultura do centro do Rio Grande do Sul, com grandes declamadores que tem levado o nome de Santa Maria pelos quatro cantos e com Poetas que seguidamente estão pelos festivais poéticos desse estado, além, é claro a Tertulia da Poesia que já se consolida como um dos grandes festivais poéticos e que traz ao coração do Rio Grande o que se tem de melhor da Poesia e da declamação.
Os CTGs também são grandes formadores de Poetas e declamadores, quase que diariamente estão levante a arte declamatória e conquistando novos adeptos à poesia e a declamação.
Mas dessa vez, será o CTG Farroupilhas que nos entrega mais um grande evento e estaremos lá para aplaudir mais um memento impar da poesia em todo o seu contexto.

Sem comentários:

Enviar um comentário